top of page
  • Foto do escritorGambeteiros Gambeteiros

Fim de outubro e vamos pro novembro

Novembro começa com inúmeras oportunidades, mas os riscos estão aí também (Eles estão sempre aí!). Como já sabemos não existe dinheiro fácil, sem método, sem prática. O longo prazo é a resposta pra boa parte das perguntas sobre apostas esportivas. A frase já é batida mas sempre é bom lembrar, "o trade esportivo está muito mais para uma maratona do que uma corrida de 100 metros".




Porém vamos avançar, chega de delongas. Encerrei o mês de outubro abaixo do que imaginava, tive um sábado muito ruim e acabei reduzindo meu green consideravelmente. Mas pelota pra frente, em novembro é o momento de focar no método que comecei a testar em setembro, mas que me dediquei de fato em outubro. Pivotei bem o método no sentido do melhor momento para fazer o cashout de acordo com o percentual de prejuízo e risco envolvido.


Esse mês, trabalharei 60% das minhas entrada neste método. É um método onde trabalho contra o placar correto dos jogos, trabalhando em 3 placares. Nos próximos dias farei um texto aqui ou então um vídeo explicando um pouco mais estas entradas. Pretendo validar de fato este meu método neste mês de novembro.


No geral será um mês cheio, com jogos europeus, Brasileiro, Copas locais, Sula, Libertadores, Champions e Europa League. O Argentino também voltou, ainda não trabalhei neste início, vou assistir alguns jogos antes de começar a operar, desde de muito o argentino é um dos campeonatos mais rentáveis pra mim. É comum encontrarmos odds bem desajustadas por lá.


Quando nos deparamos com muitos jogos é imprescindível escolher os jogos em que você irá trabalhar. Eu costumo fazer um recorte dos jogos que não trabalharei, por não conhecer muito os times ou por achar jogos muito complicados no pré live. Depois disto, eu seleciono geralmente um ou dois jogos por faixa de horário, que são aqueles que eu tenho mais conhecimento e que mais gostaria de trabalhar para de fato focar. E sempre "sobram" aqueles entre essas duas faixas, que caso, alguma oportunidade venha de fato a surgir, eu acabo realizando algumas entradas. Porém, em grande parte das entradas, eu fico apenas nos jogos selecionados anteriormente.


Durante este mês, postarei mais textos por aqui, estou inclinado a finalmente começar a falar sobre as "entradas" no Youtube.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page