top of page
  • Foto do escritorGambeteiros Gambeteiros

Como trabalhar nos jogos do Tottenham

Olá pessoal, reativamos o nosso blog por aqui. Nos últimos meses acabei operando mas não postando nada por aqui, as coisas estavam bem corridas com minhas demandas externas ao tranding.

Enfim, retornamos com tudo, com novos projetos para este ano de 2021. Meu intuito é disseminar minhas ideias sobre este mundo de apostas esportivas por meio deste blog e de um canal que criei recentemente no YouTube. É só clicar e fazer a inscrição.

Peço perdão pela falta de edição do conteúdo por lá, a parte gráfica é bem arcaica ainda mas o que realmente importa neste momento é o conteúdo.

Iniciei fazendo um vídeo sobre o time do Tottenham este ano, minhas percepções até aqui na temporada e o que esperar daqui em diante do time comandado por José Mourinho.

Como boa parte das equipes do Mourinho é um time com características de jogo bem definidas, mas com várias limitações e pontos fortes.

Assista o vídeo lá e me diz o que tu curtiu ou não, se faz sentido esse tipo de conteúdo ou não.


Mercados para trabalhar com o Tottenham

Handicap positivo contra os grandes atuais da Inglaterra.

Back Tottenham contra equipes inferiores.


O que cuidar nos jogos do Tottenham

Jogo reativo proposto por Mourinho

Son e Kane jogam.


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page